Nerú Americano Sobre O Moda Luanda : "Há Muita Injustiça na música Angolana"

#Nerú_Americano reclama: Não acredito que o 
#Mago 
recebeu mais votos do que eu ߘɊ
Após tomar conhecimento do vencedor do evento Moda Luanda, para categoria de Artista Revelação de Música Moderna, o músico angolano Nerú Americano não escondeu a sua indignação.


“Eu não acredito que o Mago recebeu mais votos do que eu no Moda Luanda. Porque eu estou ciente que fiz muita campanha, tenho um enorme número de fãs, que deram muita força e que lutaram para que eu vencesse nesta categoria.”

“Os organizadores de eventos e desses tipos de tops devem respeitar mais os cantores. Pois, se a categoria é de Artista Revelação de Música Moderna, teria que ser uma pessoa que surgiu do nada, e que faz sucesso, e não alguém que toda gente já conhece, faz um estilo que não é música moderna, que é o Semba de Mago”, reclamou o cantor.

De recordar que Nerú Americano, junta-se a vários artistas angolanos, que têm demonstrado o seu descontentamento com os critérios de selecção e nomeação do mesmo evento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo