Entrevista Com * Naice Zulu * A.K.A Sr das Noites (CA7MUSIK)


Reporter: Primeiramente Muito Obrigado Por Aceitar O Nosso Convide

Naice Zulu: Pode Começar

Reporter: Quem É Naice Zulu?

Naice Zulu: Um jovem idiota sem juizo que tudo que quer na vida dele é ser feliz

Reporter: Naice Zulu Pretende Ter Um Album No Mercado?

Naice Zulu: pelos vistos não conheces a minha trajetória (risos), eu tenho um álbum a solo no mercado intitulado cronicas , e um álbum com o bc intitulado dicas e zimutes , uma mixtape com o bc e uma com a zonemuzik

Reporter: -Quais Rappers Em Angola E No Mundo Naice zulu Ouve ou Respeita?

Naice Zulu: Não ouço rappers em angola são todos uma porcaria, respeito rappers como zonemuzik, nkruman beia, negro bwe...

Reporter: Naice Zulu é new School Ou Old School?

Naice Zulu: tenho mais 18anos de hip-hop cabe a vcs avaliarem

Reporter: Nesse Momento Se O Reayd Neutro Pedir Uma Participação No Naice Zulu o que naice zulu iria falar?

Naice Zulu: as coisas entre a yebba e a zonemuzik estão levando o melhor caminho

Reporter: Naice Zulu Se Consedera Melhor Rapper?

Naice Zulu: não me considero, eu sou o único rapper em angola

Reporter: Explica-nos #7Conas E #300?

Naice Zulu: #300 é o nome do meu grupo de luta, de longas batalhas pela vida
#7conas foi nomeado dado pela minha mãe por levar muitas gajas em casa dela, 1 gaja por dia

ASSIM FOI MAIS UMA ENTREVISTA COM UM FAMOSO AQUI NO BLOG  CA7 MUSIK O SEU PORTAL DE SEMPRE
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo