Entrevista Com " Cage One " | Ca7 Musik



Reporter: Primeiramente Muito Obrigado Por Aceitar O Nosso Convite

Cage One: De Nada

Reporter: Quem é O Cage One?

Cage One: Cage one é rapaz humilde natural de Benguela
Cresceu em luanda no prenda....

Reporter: Em quem O Cage Si Expira?

Cage One: Lil Wayne

Reporter: A Dias Nas Redes Socias Estava A Rolar Que Cage Onde Disse que Não Ha New School Nem Old School Aperto Todos De Swague É Mesmo Verdade?

Cage One: É verdade sim

Reporter: Qual é o Top 5 Do Cage One 

Cage One: Big Nelo.. Heavy c..Matias Damásio..Jeff Brown... Brun Tatiana

Reporter: Cage One Considera-se O Melhor Rapper Angolano?

Cage One: Eu sempre digo q sou melhor rapper de angola..
Não é porq eu sou ou Estou n melhor posição é porq me sinto bem nisso e alimento o meu ego

Reporter: Cage One Si Considera Old School ou New School?

Cage One: Eu Sou Old School

Reporter: Cage One Pretende Lançar Disco No Mercado? 

Cage One: Sim
Já lancei as duas músicas promocionais .
qual é a ideia
Caiste do Céu ft Landrick

Reporter: Qual sera O Nome ?, Ou Ainda Não Sera Dito?

Cage One: New wave(nova onda)

Reporter: Qual Mensagem Cage One Deixa Para Os Rappers Que Estam A Lutar. muito Nesse Momento

Cage One: A mensagem q eu deixo 
É q eles continuem a trabalhar 
Porq depois esse todo esforço será recopensado... Q não desistam porq rap não é pra os fracos

Reporter: Muito Obrigado Por Aceitar O Nosso Convite  
.
CA7 MUSIK SEU PORTAL DE SEMPRE 
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo