Entrevista Com "Naice Zulu" a.k.a Vagabundo | Ca7 Musik

* Entrevistamos Um Rapper Que Esta No Movimento A Muitos Anos , Esse Ano Com Varias Polemicas Na Midia E Com Varios Biffes Com Os Reppers Angolanos Como O Biffe Elevado Com O Rapper Ready Neutro - Aconpamhe A Entrevista No Seu Portal Da Musica *



Reporter: Primeiramente Muito Obrigado Por Aceitar O Nosso Convite E A Primeira Pergunta É Quem é O Naice Zulu ?


Naice zulu: Naice Zulu é Um Jovem Batalhador e Lutador Amante De Arte E De Dinheiro 


Reporter: Como Vai A Tua Relação Com Os Rappers Angolanos ?

Naice Zulu: Eu sou marido dos mcs, lhes durmo sempre que me apetece... lhes vou é lhes arrastou de todas as maneiras

Reporter: E A Relação Com Reayd Neutro , Depois De Varios Biffes ?

Naice Zulu: já não somos amigos, pura e simplesmente já não temos nada em comum, se bem que o nkruman beia e o Francis tem lutado contra isso mas eu não suporto falsidades...

Reporter:  Naice Zulu Pode Nos Explicar A Relação Com A Titica Depois De Ter Lhe Pedido Em Casamento Nas Redes Sociais?

Naice Zulu: Essas bestas angolanas não merecem carinho, lhe pedi em casamento foi se foder com aqueles cabroes da força suprema, aqueles gostam dar gera...

Reporter: Qual é O Top 10 Do Naice Zulu Dos Cantores Angolanos ?

Naice Zulu: Cantores??? (Risos)
existe uma complexidade de factores que as vezes me faz não eleger nem olhar para este lado da coisa... estamos todos olhando para a direção errada...

Reporter: O Naice Zulu Não Tem Boa Relação Com A Força Suprema ?

Naice Zulu: Não tenho relações com esses bonecos, nem com outros grupinhos d'Angola

Reporter: Naice Zulu Acha Que é O Melhor Rapper De Angola ?

Naice Zulu: Não me acho, eu sou o único rapper d'Angola

Reporter: Naice Zulu Ja Ouvi Falar De Trx? 
No Programa De Jango Magic Naice Zulu Disse que Eles São Putos Se Eu Não Mi Engano

Naice Zulu: Já ouvi sim falar em trx, não me lembro mais o que eu falei na entrevista do programa jango magic

Reporter: Quém Expirpou Naice Zulu A Fazer Rapper Por Que Influência?

Naice Zulu: Uma questão de gosto pela música sempre fui ligado a musica, sou pioneiro do kuduro com Tony Amado e se-bem, a certa altura da vida a paixão pelo microfone surgiu então dei comigo a curtir 2pac

Reporter: Naice Zulu Podes Nos Explicar #7conas?

Naice Zulu: Houve uma época da minha vida em que todas as noites eu arrastava uma gaja diferente pra casa, a certa altura aquele mambo encomodou a minha velha e ela reclamava muito porque queria 1 nora apenas, e dizia que eu vou apanhar sida se me armar em que tenho 7conas, depois ela mesmo passou a me chamar 7conas como achei o nome lindo gostei e divulguei ele...

Reporter: Sera Que Esta Em Voce O Dom Para Colocar Sua Capacidade De Sonhar E Transformar Sua vida Naquilo Que Sempre Desejou Na Musica Ou Também Não Sou Na Musica?

Naice Zulu: Está em todo mundo não só em mim, relativamente à música é a paixão das paixões da minha vida, mas agora tenho outras prioridades e outras ambições faço música porque gosto de fazer, já não faço com o intuito de ser o melhor embora eu seja, minha ambição é ser o boss... #300 #7conas #zonemuzik brahhh...

Assim Foi Mais Uma Entrevista Com Os Rappers Que Estam Sempre No Movimento 
Ca7 Musik , Seu Portal De Sempre

←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo