C4 Pedro vence prémio de “Melhor Artista Masculino da África Central” | Ca7 Musik


C4 Pedro recebeu ontem à noite na cidade de Dallas, Estados Unidos da América, o prémio de Melhor Artista Masculino da África Central, nos African Muzik Magazine Awards 2016, que elege anualmente os melhores cantores do continente africano.

C4 Pedro, que esteve a concorrer em três categorias, usou as redes sociais para agradecer o apoio do público e da sua equipa:
“Muito obrigado a todos os meus fãs que não pararam de votar, a minha família que está sempre por perto, e aos meus amigos que só vão dormir agora que postei esta foto. Se não fosse com a ajuda da minha tripulação, eu nem seria nomeado #ATRIPULAÇÃO”, escreveu C4 Pedro na sua conta do Instagram, minutos após ter recebido o prémio.
Recorde-se que esta é a segunda vez que um artista angolano é premiado nos African Muzik Magazine Awards. No ano passado, Yuri da Cunha também foi eleito o Melhor Artista Masculino da África Central.
Fonte: Jet7 Angola
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo