O cantor Puto Português revelou algumas das surpresas guardadas para 2018, e, entres elas, a parceria musical com o artista nigeriano Tekno.
Questionado sobre o balanço de 2017 para a sua carreira, Puto Português considerou-o muito positivo.
“O ano 2017 foi muito bom para a minha carreira. Só tenho a agradecer aos meus fãs e a todos os que me apoiaram. Fiz muitos shows, parcerias musicais, vendi o meu CD, intitulado "Origens", e aprendi muita coisa sobre música que não sabia”, disse o cantor.
Com várias ideias e muito entusiasmado, Puto Português tem muitas expectativas para 2018.
Entre elas, o facto de ter abraçado novos projectos musicais, em relação aos quais afirma sentir um certo “frio na barriga” pelo risco que corre com a mudança.
“As novidades para este ano são muitas. Cantei com ritmos muito diferentes. A minha prioridade para 2018 é sair da zona de conforto e tirar também proveito de outros estilos. Estou um pouco receoso, pois os fãs podem não gostar, mas ainda assim vou arriscar e manter-me confiante de que dará tudo certo”, afirma.
O cantor disse também ao SAPO que uma das estrelas internacionais com as quais fez parceria é o cantor nigeriano Tekno, autor do sucesso “Pana” e muito conhecido internacionalmente.
Lino Cerqueira Fialho, que tem como nome artístico Puto Português, deu os primeiros passos no mercado musical ao lado do malogrado Nacobeta, no estilo Kuduro, e com ele lançou o álbum “Kuduro Is Life”. Em 2010, abraçou também o estilo Semba, decisão que o levou a ser hoje considerado um importante elemento da nova geração da música angolana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário