Kueno Aionda admite que é drogado e pede ajuda para ser internado


Kueno Aionda, autor das músicas Tu Vives em Mim, Isabel e muitas outras, revelou publicamente em entrevista cedida ao programa do Almir Agria, na Rádio MFM, que é toxicodependente e que precisa de ajuda.
O músico, que diariamente faz o consumo de sete gramas de cocaína que custam 7.000.00 kwanzas, encontra-se doente e por duas vezes quase morreu de overdose. “Quero fazer a desintoxicação o quanto antes para poder voltar à minha vida normal. Já estive na Clínica da Endiama, gostei do atendimento e toda ajuda será bem-vinda. As pessoas poderão acompanhar todo o processo de desintoxicação de uma luta que quase me levou a morte e vou assumir tudo como se estivesse a renascer de novo”, disse.
Kueno Aproveitou o momento para deixar um conselho aos jovens toxicodependentes. “Controlem-se! No princípio quando comecei, sentia-me livre e solto. Mais tarde as coisas começaram a ficar complicadas; primeiro porque a droga é muito cara e a pessoa gasta muito dinheiro; depois surgem os problemas de depressão, problemas cardíacos, acordas sem vontade de fazer alguma tarefa; a cocaína é uma droga do diabo”, contou o artista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segui O Nosso Facebook

Seguidores

ALUGUE ESTE ESPAÇO

MÚSICA DA SEMANA

© CA7 MUSIK - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por:Mauro Belo MB Mauro Belo MB.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo